Tragédia

Ataque a duas escolas deixa mortos e feridos no Espírito Santo

PM afirma que disparos foram efetuados por um jovem

Ataque aconteceu em duas unidades da região
Ataque aconteceu em duas unidades da região |  Foto: Reprodução
 

Pelo menos três pessoas foram mortas e outras onze ficaram feridas em um ataque a duas escolas de Aracruz, na Região Norte do Espírito Santo, nesta sexta-feira (25).

O caso aconteceu dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e uma outra unidade particular.

Através das redes sociais, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), publicou uma nota de pesar sobre o caso.

“Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas Escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Sec. de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos.”, disse.

Segundo a Polícia Militar, um estudante armado entrou na unidade estadual e efetuou os disparos contra os adolescentes, um dos alvos foi a sala dos professores. Logo em seguida, ele entrou em um veículo e seguiu para a escola particular, onde efetuou novos disparos.

 

< Operação policial na Maré tem um morto; família alega inocência Mulher trans leva tiro e alega ataque em Niterói por ser da Umbanda <