
Gustavo Corasini, de 12 anos, ator mirim da novela Pantanal, recebeu a visita da mãe de Eduardo Souza, neste sábado (27), no hospital em que está internado. O amigo do jovem veio a óbito após os dois serem vítimas de um atropelamento no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, na última terça-feira (23).
A mãe do ator usou as redes sociais para contar aos fãs do rapaz sobre o encontro, já que Gustavo e Eduardo eram muito amigos.
Leia+: Família posta vídeo do ator de Pantanal em cama de hospital
Leia+: Ator de Pantanal se desespera ao saber da morte de amigo
Leia+: Ator de Pantanal sofre acidente; amigo não resiste e morre
"Ele está se recuperando bem, hoje recebeu a visita da Márcia, mãe do Eduardo. Foi um encontro muito emocionante para ambos. Ele disse que agora vai ser irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda e que irá ajudar a cuidar deles", publicou.
Corasini e Eduardo foram atropelados por uma vizinha que, ao tentar dar ré, acelerou e imprensou os dois contra o portão de uma casa. O colega do ator acabou não resistindo. Já Gustavo teve fraturas no braço, na perna e na bacia, precisando passar por uma cirurgia.
"Márcia pediu para ele comer para ficar bem e ir embora, e ele prometeu que ia comer, mas infelizmente as náuseas ainda não estão deixando ele se alimentar", completou.
Fernanda Corasini também acrescentou que só estão esperando o ator começar a se alimentar melhor e sair os resultados dos exames para voltarem para casa. Ela também informou que o filho irá receber acompanhamento psicológico.
O jovem interpretou o personagem Tadeu, na fase infantil. O ator José Loreto, que interpreta o personagem Tadeu na fase adulta, se solidarizou com a tragédia envolvendo Gustavo e deixou uma mensagem. "Força", escreveu Loreto na página do ator mirim.