Visita
Ator de Pantanal recebe visita da mãe de amigo morto em acidente
Eduardo Souza morreu após ser vítima de atropelamento
Gustavo Corasini, de 12 anos, ator mirim da novela Pantanal, recebeu a visita da mãe de Eduardo Souza, neste sábado (27), no hospital em que está internado. O amigo do jovem veio a óbito após os dois serem vítimas de um atropelamento no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, na última terça-feira (23).
A mãe do ator usou as redes sociais para contar aos fãs do rapaz sobre o encontro, já que Gustavo e Eduardo eram muito amigos.
Leia+: Família posta vídeo do ator de Pantanal em cama de hospital
Leia+: Ator de Pantanal se desespera ao saber da morte de amigo
Leia+: Ator de Pantanal sofre acidente; amigo não resiste e morre
"Ele está se recuperando bem, hoje recebeu a visita da Márcia, mãe do Eduardo. Foi um encontro muito emocionante para ambos. Ele disse que agora vai ser irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda e que irá ajudar a cuidar deles", publicou.
Corasini e Eduardo foram atropelados por uma vizinha que, ao tentar dar ré, acelerou e imprensou os dois contra o portão de uma casa. O colega do ator acabou não resistindo. Já Gustavo teve fraturas no braço, na perna e na bacia, precisando passar por uma cirurgia.
"Márcia pediu para ele comer para ficar bem e ir embora, e ele prometeu que ia comer, mas infelizmente as náuseas ainda não estão deixando ele se alimentar", completou.
Fernanda Corasini também acrescentou que só estão esperando o ator começar a se alimentar melhor e sair os resultados dos exames para voltarem para casa. Ela também informou que o filho irá receber acompanhamento psicológico.
O jovem interpretou o personagem Tadeu, na fase infantil. O ator José Loreto, que interpreta o personagem Tadeu na fase adulta, se solidarizou com a tragédia envolvendo Gustavo e deixou uma mensagem. "Força", escreveu Loreto na página do ator mirim.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!