Violência
Ator e sobrinho de ex-diretor da Globo é assassinado a tiros
Conhecido como 'Dj Vunje', João foi morto dentro de carro
O ex-ator global mirim João Rebello, de 45 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (24), em Trancoso, na Bahia. Conhecido também como DJ Vunge, ele estava dentro do carro quando foi atacado. Quando pequeno, João atuou em novelas como ‘’Bebê a bordo’’ e ‘’Vamp’’, exibidas pela TV Globo.
Conforme informações da Polícia Civil de Porto Seguro, o DJ estava dentro do seu carro, modelo Pajero Preto, próximo à Praça da Independência no centro de Trancoso, região turística do distrito de Porto Seguro. Não há, no entanto, informações sobre a autoria e motivação do crime.
Trajetória
Quando pequeno, o João atuou em novelas de sucesso exibidas pela TV Globo, como "Cambalacho", exibida em 1986, "Bebê a Bordo" que passou nas telinhas em 1989. Em 1991, ele incorporou ‘’Sig’’, um menino que sofria violência doméstica da própria mãe. Em 1992 ele atuou em Deus nos Acuda, e "Zazá" em 1997.
Ele também era sobrinho do diretor de TV Jorge Fernando. Além de ator, João também construiu carreira como DJ. Conhecido como Vulje, ele também dirigiu clipes audiovisuais artísticos.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!