Debilitada
Atriz é encontrada com ferimentos em quarto de hotel
Maidê Mahl estava desaparecida há cerca de três dias
Na tarde desta quinta-feira (5), a Polícia Civil localizou a atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida há três dias. A jovem foi encontrada debilitada e sozinha no quarto de um hotel na região Central de São Paulo. As circunstâncias do desaparecimento da jovem ainda são investigadas.
A atriz gaúcha de 31 anos, estava desaparecida desde segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo.
Maidê foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O hospital confirmou sua chegada, mas ressaltou que não está autorizado a divulgar informações sobre o estado de saúde da paciente.
Ao portal G1, a delegada Ivalda Aleixo informaou as condições da atriz. "Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento".
No momento que soube que a filha havia desaparecido, Nélia Schwinn, mãe da atriz Maidê Mahl, deixou o Rio Grande do Sul e seguiu para São Paulo. De acordo com informações, Nélia já está com a filha no hospital.
Segundo a delegada Ivalda, os policiais precisaram arrombar a porta do quarto do hotel para conseguir entrar. Ao acessarem o local, encontraram a atriz, que foi socorrida e levada ao hospital em uma ambulância.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!