Tragédia

Atropelada e morta pela amiga no dia do aniversário

Ilena Terezinha Goedert tinha acabado de completar 60 anos

Amiga não conseguiu parar o carro a tempo e acabou atropelando Ilena
Amiga não conseguiu parar o carro a tempo e acabou atropelando Ilena |  Foto: Reprodução
 

Santa Catarina - Uma mulher morreu após ser atropelada quando estava voltando da sua festa de aniversário, no último domingo (8), em São Fracisco do Sul, Norte Catarinense.

De acordo com a Polícia Militar, ela estava indo de moto para casa, por volta das 3h da madrugada, quando caiu do veículo e foi atropelada pelo carro de uma amiga, que vinha logo atrás. 

Ilena Terezinha Goedert tinha acabado de completar 60 anos no dia do acidente e o caso aconteceu na Rodovia Duque de Caxias. De acordo com a polícia, ela teria se desequilibrado ao passar por cima de uma tacha de sinalização, caindo no meio da pista. A amiga não conseguiu parar o carro a tempo e acabou atropelando e matando Ilena. 

De acordo com a polícia, ela teria se desequilibrado ao passar por cima de uma tacha de sinalização, caindo no meio da pista
 

Ainda de acordo com autoridades locais, a motorista, nervosa, fugiu do local, mas foi encontrada logo em seguida em casa. Ela se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas foi encaminhada para a delegacia e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Através das redes sociais, a neta da vítima se manifestou lamentando a morte de Ilena.

"É tão difícil acreditar que você se foi. Para sempre vou guardar a sua imagem sorrindo, pois é assim que quero lembrar da senhora. Minha saudade será eterna", disse na publicação.

< Com parcial animadora, Vasco espera casa cheia contra o Bahia Professor denunciado por alunas é afastado de escola <