Susto

Avião de Neymar faz pouso forçado em Roraima

Atacante estava acompanhado da irmã, namorada e amigos

Passageiros estão bem e atacante segue para sua mansão em Mangaratiba
Passageiros estão bem e atacante segue para sua mansão em Mangaratiba |  Foto: Rede Social
 

Neymar passou por um susto daqueles! O atacante que estava de férias em Miami, nos Estados Unidos, precisou fazer um pouso emergencial em Boa Vista, Roraima, enquanto voltava para o Brasil. A namorada, Bruna Biancardi, sua irmã, Rafaella e amigos estavam juntos do jogador.

Ao que parece, o avião teve problemas técnicos no para-brisa e, para evitar o risco de despressurização, precisou desviar a rota. O avião particular seguirá para São Paulo para reparos e o 'Menino Ney' irá para sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal francês, 'Le Parisien', o jato de Neymar partiu de Miami, nos EUA, fez uma parada na cidade natal da cantora Rihanna, Barbados, no Caribe. Em seguida, partiu rumo ao Brasil.

O jogador chegou a usar as redes sociais para compartilhar fotos com a irmã. Nos stories, mostrou o momento quando a aeronave estava no ar.

O atacante ainda fez fotos com funcionários que seriam do aeroporto em Boa Vista, onde o avião fez o pouso forçado.

Esta coluna tentou contato com a Assessoria da VINCI Airports, mas até a publicação da matéria não obteve resposta.

Confira

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Suspeito de ameaças na UniRio é alvo de busca e apreensão Pedro Sampaio leva mordida de fã e reclama: 'Não morde minha bund*' <