Confusão

Avião faz pouso forçado após brasileiro agredir comissária

Aeronave ia de São Paulo com destino a NY

O responsável pela agressão foi algemado e levado por policiais ao chegar Porto Rico
O responsável pela agressão foi algemado e levado por policiais ao chegar Porto Rico |  Foto: Reproduação / Internet
 

Uma aeronave precisou fazer um pouso forçado após um brasileiro agredir uma comissária e outro passageiro durante vôo nesta terça-feira (12). A viagem da companhia Delta ia de São Paulo para Nova York e teve que parar de forma não programada no aeroporto San Juan, em Porto Rico.

De acordo com as informações do Portal G1, a companhia informou que a briga começou no meio da madrugada, pouco depois da decolagem. O brasileiro, segundo testemunhas, começou a agressão. Ele foi imobilizado e, pelos alto-falantes, o comandante anunciou que faria um pouso não programado por conta do acontecido.

Ainda não se sabe motivo inicial da briga. De acordo com relatos, quando o avião desceu, foram notadas manchas de sangue dentro da aeronave.

Após chegar em Porto Rico, o acusado foi retirado e levado por policiais, e o voo pode continuar para o destino final, nos EUA.

Em nota divulgada para o G1, a companhia aérea repudiou a situação.

"A Delta tem tolerância zero para comportamentos inadequados em nossos aeroportos e aeronaves, já que nada é mais importante que a segurança de nossos clientes e pessoal", frisou a companhia, em nota.

< Pedro Scooby anuncia que será papai mais uma vez Novo casal na área: Xamã e Yasmin Brunet vivem um affair <