Mistério
Avó, mãe e neta são encontradas mortas com cães em apartamento
Síndica chamou a PM após sentir um forte cheiro

Avó, mãe e neta foram encontradas mortas nesta sexta-feira (9) dentro do apartamento onde moravam, em um condomínio na Rua Mato Grosso, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A Polícia Militar foi chamada depois que familiares relataram que não tinham notícias das vítimas desde o último domingo (4).
As vítimas foram identificadas como Cristiana Antonini, de 66 anos, Daniela Antonini, de 40, e Giovanna Antonini, de 2. Elas estavam deitadas em uma cama, num quarto fechado, junto com quatro cachorros que também estavam mortos.
A síndica do prédio, Raquel Perpétuo Moreira, contou ao site "Itatiaia", que foi procurada pela avó paterna da criança, preocupada com o sumiço das três. Ao subir até o apartamento, ela percebeu um cheiro forte vindo do local e chamou a Polícia Militar.
Quando os agentes entraram no imóvel, o mau cheiro era intenso. No quarto, onde os corpos estavam, foram encontradas três bandejas com carvão queimado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o rabecão foi acionado para retirar os corpos. As investigações seguem para esclarecer o que aconteceu.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!