Absurdo

Bebê morre, e a causa foi intoxicação por cocaína

Criança foi achada inconsciente por familiares dentro de casa

Caso aconteceu nos Estados Unidos
Caso aconteceu nos Estados Unidos |  Foto: Freepik
 

Um bebê de 16 meses que vivia em Nova York, nos Estados Unidos, foi encontrado inconsciente em uma cama dentro da casa da família e levado ao hospital Richmond University Medical Center, onde morreu. A investigação concluiu que a causa da morte foi uma intoxicação aguda por fentanil e cocaína, substâncias encontradas no sistema nervoso do bebê. 

De acordo com o jornal norte-americano “New York Post”, a polícia nova-yorkina anunciou nesta quarta-feira (3) que a morte do bebê é considerada como homicídio, mas até o momento, ninguém foi preso. Não se sabe quem trouxe as drogas para a casa e como a criança entrou em contato com elas. 

Sakani Kamagate foi encontrado inconsciente pouco depois das 4h no horário local, do dia 20 de fevereiro deste ano, segundo as autoridades. O pai da vítima foi quem levou o filho ao hospital.

O pai do bebê, que tem um histórico de 28 prisões, incluindo duas por porte de arma e uma por porte de drogas, é suspeito de um homicídio em 2012, em Staten Island nos Estados Unidos e um tiroteio não fatal em 2014, de acordo com o portal de notícias "Yahoo News". 

A família do bebê publicou um obituário na internet em homenagem à criança, informando que ele era um "bebê super inteligente, adorável, amoroso e doce".

“Embora Sakani não tivesse muito tempo nesta terra; ele tocou muitos corações com seu espírito brilhante e vibrante”, dizia o comunicado.

“Ele sempre será amado e lembrado por trazer alegria à vida de todos que o conheceram”, concluiu.

< Grandes mudanças se aproximam. Você está preparado?! IBGE diz que número atual da população brasileira sai em junho <