Skip to content

Brasil & Mundo

Bolsonaro pede para passar o Dia dos Pais com os filhos

Redação | Publicado em: - Atualizado 3 meses atrás

Bolsonaro pede ao STF para passar o Dia dos Pais com os filhos
Ex-presidente está proibido de receber visitas até o dia 17 de agosto. Foto: Ton Molina / STF

Em petição formal enviada ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Jair Bolsonaro pediu autorização para receber a visita dos filhos no Dia dos Pais, no próximo domingo (9). Preso em regime domiciliar há quatro meses, ele pediu para passar a data ao lado de Flávio, Carlos e Jair Renan.

O pedido foi enviado para a corte através dos advogados do ex-presidente, que argumentaram que a visita terá ‘caráter humanitário’ entre os familiares. Por conta de uma carta escrita por Jair e lida ao vivo por Flávio Bolsonaro nas redes sociais, Moraes determinou que ele ficasse 30 dias sem poder receber visitas, prazo que termina em 17 de agosto.

Segundo o ministro, Bolsonaro está proibido de usar a internet, inclusive por meio de terceiros, enquanto crumpe pena em regime domiciliar. Na mesma decisão, Moraes estabeleceu que ele está proibido de receber visitar com finalidade política até o fim das eleições de outubro.

No fim do ano passado, o ex-presidente foi condenado a 27 anos e três meses de prisão por participação na chamada ‘trama golpista’. No início deste ano, ele teve prisão domiciliar concedida para tratar um quadro de pneumonia bacteriana, medida que foi mantida pelo STF em julho.

Via EBC

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Defesa Civil alerta para chuva forte em Niterói neste domingo de segundo turno das eleições

Segurança Pública

Pai é investigado por torturar filha de 9 anos na Baixada

Rio

Novo vazamento no Sistema Guandu afeta abastecimento de água na Zona Oeste do Rio

Segurança Pública

Funcionário fica ferido e quatro são presos durante roubo a loja no Rio