Briga

Bolsonaro se irrita com youtuber após ser provocado

Entre insultos estava 'tchutchuca do Centrão' e 'covarde'

 

O Presidente da República Jair Bolsonaro (PL) se envolveu em uma briga com o youtuber Wilker Leão nesta quinta-feira (18). O caso aconteceu na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, enquanto o chefe do executivo tirava fotos com seus apoiadores.

Wilker Leão costuma gravar vídeos provocando apoiadores políticos, como já fez posteriormente com petistas em manifestações. Seu canal no Youtube tem mais de 3 mil inscritos. Esta não é a primeira vez em que ele registra momentos de provocação a bolsonaristas.

Durante momento com seus eleitores, o presidente recebeu de Leão uma enxurrada de perguntas com cunho provocativo. Após Bolsonaro entrar no carro presidencial para ir embora, o youtuber começa a desferir ataques como 'tchutchuca do Centrão', 'safado', 'covarde' e 'vagabundo'. 

Logo em seguida, o presidente saiu do carro e foi até Leão, tentando pegar o celular que ele usava para gravar a cena. Bolsonaro fala que queria conversar com o rapaz, mas os seguranças começam a puxar o aparelho, a blusa e o braço dele.

Após o episódio, Bolsonaro chamou Leão para conversar por cerca de 5 minutos. Dentre os assuntos discutidos estavam temas como orçamento secreto, reforma tributária, posse de armas, entre outros. Após a conversa, o presidente foi para a Base Aérea, ele estava a caminho de São José dos Campos, em São Paulo, para realizar campanha eleitoral.

< Homem casado com nove mulheres tem muro de mansão pichado Camarote Mar: veja como garantir seu ingresso para o Carnaval 2023 <