Logo Enfoco


    Brasil & Mundo

    Bom Cupom inicia sistema de franquias no Brasil

    Publicado 22/08/2018 às 16:29 | Autor: Redação
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Já imaginou ganhar cupons de descontos sem fazer esforço ou procurar por isso? Essa é a proposta da Bom Cupom, empresa que vende espaço publicitário nas bobinas de notas fiscais, e que agora vai expandir e franquear o seu negócio.

    Fundada em Setembro de 2017, pelos sócios Matheus Nager, Rodrigo Belém, Diego Amorim e Lucas Lessa, a Bom Cupom é pioneira desse mercado no Brasil. A ideia do empreendimento surgiu por parte de Matheus que, nascido nos Estados Unidos, sempre esteve em contato com o mercado de cupons de lá. O negócio se destaca por se tratar de descontos ativos, ou seja, não é o cliente que corre atrás do desconto, e sim o cupom que chega naturalmente às mãos dos clientes através das notas fiscais.

    A proposta da Bom Cupom é trabalhar por região, o que aumenta a conversão das promoções e a presença da marca dentro do seu bairro de atuação, aquecendo a economia local. Além de ser a oportunidade para pequenas e médias empresas serem conhecidas e conquistarem novos clientes.

    “Vendemos os espaços publicitários para estabelecimentos fazerem a publicidade da sua marca e oferecerem descontos para atrair o público local. Vendemos esse diferencial aos supermercados parceiros, pois o fato de ter cupons de desconto na nota fiscal influencia na decisão do consumidor de qual mercado fazer suas compras.”, explica Rodrigo Belém, cofundador e diretor de Estratégia e Marketing do Bom Cupom.

    Franquias

    De setembro de 2017 até maio de 2018, a Bom Cupom já atingiu quatro regiões diferentes, 13 mercados e mais de 50 empresas parceiras para oferecer desconto.

    Devido ao grande sucesso em menos de um ano, chegou a hora dos jovens empreendedores expandirem os negócios. Em junho, a Bom Cupom inicia o seu sistema de franquias por todo Brasil, possibilitando a autonomia financeira ao franqueado e o aquecimento da economia local.

    O investimento inicial da franquia é de baixo custo (15 mil), com retorno do investimento entre três a seis meses. A empresa pode ser gerenciada em home office, e o franqueado receberá todo o know-how e suporte da Bom Cupom para iniciar o seu negócio.

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    José Maria Marin é condenado a quatro anos de prisão

    Próximo artigo
    >

    Motorista é baleado no rosto durante assalto na BR-101

    Relacionados em Brasil & Mundo