Chamas

Bombeiros sofrem queimaduras durante combate a incêndio

Prédio comercial foi atingido por chamas na noite de domingo

Prédios atingidos pelas chamas ficam na Região Central de São Paulo
Prédios atingidos pelas chamas ficam na Região Central de São Paulo |  Foto: Divulgação/Twitter @_systemofabrown
 

Dois militares do Corpo de Bombeiros sofreram queimaduras de segundo grau na madrugada desta segunda-feira (11) durante combate a incêndio em prédios comerciais de São Paulo. As vítimas foram encaminhadas para uma unidade médica do Tatuapé. Não há informações sobre outras pessoas feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares estão conscientes e orientados. Cerca de 85 profissionais trabalharam no combate as chamas que começaram ainda na noite de domingo (10) na Rua Barão de Duprat, região da Rua 25 de Março, na Região Central. Um dos edifícios tem aproximadamente dez andares. 

Ao menos 28 viaturas estavam no local, e 80 bombeiros trabalhavam para combater as chamas por volta das 4h40 da manhã, informou a corporação. No início da manhã, os bombeiros faziam trabalhos de rescaldo. 

Informações preliminares apontam que o fogo teria começado em uma loja de bolsas dentro de um centro comercial. O estabelecimento ficaria dentro de um prédio com cinco andares. As chamas atingiram prédios vizinhos. Os bombeiros ainda não sabem o que deu início ao fogo. 

A Polícia Civil deverá apurar as causas e eventuais responsabilidades pelo fogo.

< Última igreja do Ministério Flordelis fecha as portas Médico do Rio é preso por estupro de paciente durante cesárea <