Imprudência
Brasileira avança sinal, atropela e mata pedestres na Itália
No acidente, duas pessoas morreram e sete ficaram feridas
Uma brasileira atropelou sete pessoas na tarde desta quarta-feira (18), em Lido di Camaiore, na Itália. Duas turistas alemãs perderam a vida, enquanto sete vítimas foram encaminhadas para um hospital local.
De acordo com o jornal La Stampa, a mulher dirigia uma Mercedes quando desrespeitou dois sinais vermelhos na Via Italica. A motorista atropelou duas turistas alemãs, de 18 e 19 anos. Em seguida, atingiu outros cinco pedestres. Entre as vítimas, há uma mulher de 60 anos que precisou ser transportada de helicóptero para um hospital.
A motorista, que é uma brasileira de 44 anos, cuja identidade não foi divulgada, realizou um exame toxicológico e foi presa sob acusação de homicídio. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local do acidente fatal.
No total, três pessoas sofreram ferimentos graves. O carro só parou após colidir com outros dois veículos. Além disso, o veículo da brasileira danificou dez carros que estavam estacionados no local.
O caso é investigado pela polícia. Pelas redes sociais, o prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, lamentou o triste episódio.
"As imagens do gravíssimo acidente desta noite em Lido são chocantes (...) Algo nunca visto antes. O choque do ocorrido se soma às condolências às duas pobres meninas mortas", escreveu o prefeito, no Instagram.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!