Logo Enfoco


    Horror

    Brasileira é esfaqueada após recusar se relacionar com amigo

    Namorado estava com a vítima e também foi ferido

    Publicado 05/09/2024 às 13:18 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Agressor foi localizado e preso na Escócia na segunda-feira (2)
    Agressor foi localizado e preso na Escócia na segunda-feira (2) |  Foto: Reprodução - Redes sociais

    A brasileira Anna Gleicy Helrigle de Brito, de 27 anos, foi esfaqueada na barriga por um amigo, de 29 anos, enquanto trabalhava como entregadora em Dartford, na Inglaterra, no último sábado (31).

    Segundo familiares, o suspeito teria se revoltado após Anna recusar um relacionamento com ele. No momento do ataque, o namorado da vítima estava presente e tentou evitar o crime, mas também acabou ferido.

    A brasileira, natural de Goiânia, estava atendendo a um pedido em uma rede de fast food, quando foi surpreendida pelo agressor, que desferiu facadas na barriga e no braço dela. 

    O namorado de Anna, que também é brasileiro e estava presente, tentou defendê-la, mas acabou sendo atingido na região do abdômen. Outro entregador, que tentou ajudar o casal, também foi esfaqueado no peito. 

    Imagem ilustrativa da imagem Brasileira é esfaqueada após recusar se relacionar com amigo
    |  Foto: Reprodução - Redes sociais

    Todos os envolvidos foram levados a um hospital em Londres, onde permanecem em recuperação. O suspeito fugiu após o ataque, mas foi localizado e preso na Escócia dois dias depois, na segunda-feira (2). Ele está sendo investigado por tentativa de homicídio, conforme informado no site da Polícia do Condado de Kent. 

    A irmã de Anna, Danyella Helrigle, disse que o agressor era amigo da família e estava obcecado por Anna, chegando a afirmar que "se ela não fosse namorada dele, não seria de mais ninguém".

    Apesar disso, a familiar enfatizou que Anna sempre deixou claro que os sentimentos que nutria por ele, era somente o de amizade. 

    ''A amizade era no sentido de, se ele não estivesse se sentindo bem, ela ia na farmácia, comprava um remédio, levava pra ele e vice-versa. Até porque, ele também não tinha ninguém lá, assim, de família'', contou a irmã, ao portal G1. 

    A brasileira reside em Londres há 2 anos. Nas redes sociais ela se apresenta como massoterapeuta, mas também trabalha como entregadora de delivery para se sustentar na Inglaterra. 

    A família está organizando uma campanha online para ajudar nos custos médicos que o casal está tendo com a internação e o processo de tratamento dos ferimentos. A vaquinha também tem o objetivo de levar a mãe de Anna ao Reino Unido.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Preso com drogas, armas e munições na Região dos Lagos

    Próximo artigo
    >

    Shows do 'Resenha na Praia', em Itaipuaçu, têm novas datas

    Relacionados em Brasil & Mundo