Flórida
Brasileira é morta a tiros pelo próprio filho nos EUA
Adriana Ohlson tinha 49 anos e vivia na Flórida
EUA - A polícia americana apura a morte da brasileira Adriana Ohlson, de 49 anos. O autor do crime é o filho da vítima, David Allan Ohlson, de 18 anos, acusado de atirar com uma espingarda no abdômen da mãe. O assassinato aconteceu no último dia 8 de abril, na cidade de Pensacola, na Flórida, nos Estados Unidos.
De acordo com as autoridades ameriacanas, David prestou depoimento nesta quinta-feira (28) e se declarou inocente. Apesar disso, adimitiu ter efetuado o disparo. Ele está preso sem direiro a fiança.
O ex-marido de Adriana e pai de David, Aaron Ohlson, foi quem avisou sobre o crime. Para a polícia, relatou que o filho atirou acidentalmente. O casal estava separado há cerca de três semanas.
Aaron contou que esteve na casa depois que a ex-mulher relatou sobre o comportamento do filho. Na ocasião, visitou a mulher e a encontrou na sala de estar e David de pernas cruzadas no chão com a espingarda. Ao tentar se aproximar do filho, houve o disparo.
Adriana chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu durante a cirurgia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!