Tristeza

Brasileiro é morto atropelado enquanto trabalhava na Inglaterra

Guilherme foi descrito como alegre, extrovertido e sorridente

Guilherme Messias da Silva, de 23 anos, se mudou de país para trabalhar
Guilherme Messias da Silva, de 23 anos, se mudou de país para trabalhar |  Foto: Reprodução
 

O entregador de delivery Guilherme Messias da Silva, de 23 anos, morreu atropelado enquanto trabalhava no último domingo (30) na região de Bixton, na Inglaterra.

A polícia local informou que havia um tiroteio no local. Na tentativa de fuga, os criminosos que participavam dos disparos teriam atingido um carro contra o rapaz brasileiro, que estava em uma moto e não resistiu aos ferimentos.

A vítima nasceu em Petrolina de Goiás, no centro do estado brasileiro, mas se mudou para à Inglaterra justamente para trabalhar. Guilherme foi descrito por familiares como alegre, extrovertido e sorridente.

Ao g1, a mãe do rapaz Rosângela Messias de Sousa, de 46 anos, disse estar arrasada com a perda do filho.

"Eu entrei em desespero, gritei, desmaiei. É muito triste, meu coração está sangrando. Dói tudo", relatou a técnica em Enfermagem.

O padrasto do jovem, Cirilo Antonio Machado, 66 anos, reafirmou à publicação que os suspeitos de atropelarem Guilherme participavam do tiroteio. "Eles o atingiram na hora da fuga", explicou Cirilo.

A mãe contou que soube da morte do filho por meio de amigos próximos do jovem, que permanecem em contato com a polícia local para atualizar os pais de Guilherme com informações sobre o caso. 

Nesta segunda-feira (31), a Prefeitura de Petrolina de Goiás emitiu uma nota de pesar à morte do jovem. "Nos solidarizamos com a família e pedimos a Deus que conforte parentes e amigos neste momento de dor", escreveu.

< Cássia Kis se defende sobre comunicado da TV Globo: 'Não vi' Rapper Takeoff morre baleado na cabeça em Houston <