Logo Enfoco


    Agressões

    Briga de trânsito termina com socos e chutes no teto do carro; vídeo

    Motorista de aplicativo precisou ser atendido pelo Samu

    Publicado 19/03/2025 às 11:25 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Uma briga de trânsito entre um motorista de aplicativo, de 59 anos, e um motociclista, de 45, envolveu chutes e socos até mesmo em cima do capô do carro durante uma discussão no semáforo do cruzamento das Avenidas da Saudade e Quatorze de Setembro, na tarde desta terça-feira (18), no Parque do Povo, em Presidente Prudente, no estado de São Paulo.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista seguia no sentido da Santa Casa de Misericórdia quando o motociclista teria chutado o retrovisor do lado do passageiro, enquanto o trânsito estava em movimento. Além disso, o motociclista teria buzinado e gritado com o condutor do carro, parando a motocicleta em frente ao automóvel no semáforo.

    Ainda segundo o motorista à polícia, o motociclista o xingou e afirmou que o condutor do carro o "fechou" no trânsito.

    Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver os homens trocando socos e chutes. O condutor do carro empurra a moto do homem no chão, e ele, furioso, sobe no veículo do motorista, pisoteando o capô, os para-brisas e o teto do carro.

    Os dois começam a trocar agressões em cima do capô do veículo. O motorista, por um momento, fica sentado no capô do carro enquanto o motociclista o agride com chutes e socos. Mesmo após as agressões, o condutor do veículo ajuda o homem a levantar a moto. 

    A vítima afirmou que saiu do veículo na tentativa de acalmar o motociclista, mas ele teria pegado uma pedra e lançado em direção ao motorista, embora o objeto não o tenha atingido. Com as agressões, o homem teve ferimentos na região dos olhos, testa e na lateral da cabeça.

    O motorista ainda conta que pediu para o motociclista permanecer no local para resolver a situação, pois havia danificado o seu veículo, mas o homem teria perguntado se ele "queria apanhar mais". O suspeito fugiu do local atravessando o sinal vermelho do semáforo.

    Na Delegacia da Polícia Civil, a vítima recebeu atendimento da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas recusou ser encaminhada ao Pronto Socorro, sendo orientada a procurar um hospital após o registro da ocorrência.

    De acordo com a situação apresentada e levando em conta as lesões visíveis, além dos danos ao veículo da vítima, a polícia solicitou um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para o motorista de aplicativo e requereu uma perícia técnica no carro, que será realizada pelo Instituto de Criminalística.

    A Polícia Civil irá investigar o caso, que foi registrado sob as categorias de lesão corporal, dano e injúria.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Brasil & Mundo