Violência

Briga por lugar para sentar termina com feridos em bar de SP

Caso ocorreu no Boteco Todos os Santos, na Vila Madalena

O Boteco Todos os Santos comunicou em sua página no Instagram que repudia "qualquer ato de violência",
O Boteco Todos os Santos comunicou em sua página no Instagram que repudia "qualquer ato de violência", |  Foto: Instagram/Boteco Todos os Santos
 

Duas jovens acusam um homem e duas mulheres de agressão num bar da Vila Madalena, bairro da Zona Oeste de São Paulo. O caso ocorreu na noite do último domingo (3).

As meninas eram amigas e estavam juntas no local. Elas relataram que houve uma discussão com outros clientes no 'Boteco Todos os Santos' por causa de um lugar num sofá e acabaram sendo atingidas com soco no rosto e puxão de cabelo.

Após ser golpeada com um soco da boca, Alessandra Francisco de Souza, de 32 anos, caiu desmaiada. Quando acordou, se deparou com a quantidade de sangue que havia em sua roupa, ao chegar no hospital, a jovem levou 12 pontos nos lábios. Sua amiga, Tamara Cristina Rufino, 24, teve o óculos quebrado.

Alessandra Francisco de Souza atingida por um soco, levando 12 pontos na boca
Alessandra Francisco de Souza atingida por um soco, levando 12 pontos na boca |  Foto: Reprodução Instagram
  

As vítimas chegaram a registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal na a 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). No registro, Alessandra disse que o agressor foi levado pela  Polícia Militar (PM) para a 14° DP (Pinheiros), mas que haviam lhe dito que ele saiu e não retornou ao local.

O Boteco Todos os Santos comunicou em sua página no Instagram que repudia "qualquer ato de violência", e que se encontra a disposição para ceder à Polícia Civil as imagens das câmeras de segurança que possam ter gravado a confusão.

< Após polêmica, livro 'O Avesso da Pele' é vetado no Paraná Dupla é presa furtando fios no Centro de São Gonçalo <