É o amor

Cães ganham cerimônia de 'casamento'; veja imagens

Peanut e Cashew se conheceram em um lar para animais

Cashew com vestido branco e véu e Peanut com um elegante terno preto
Cashew com vestido branco e véu e Peanut com um elegante terno preto |  Foto: Foto: Divulgação/San Antonio Humane Society (SAHS)
  

Dois cães da raça Chihuahua se tornaram inseparáveis, depois que se conheceram durante seus tratamentos dentários no lar de animais de San Antônio Humane Society, nos Estados Unidos. Para selar essa união,  Peanut e Cashew, de nove e três anos receberam uma cerimônia de 'casamento' com direito a terno, vestido, capela, música e até bolo. 

Segundo a instituição, os dois animais foram entregues em abril ao lar de animais por duas famílias diferentes, e estreitaram laços. E foi por esse 'amor inseparável' que o abrigo realizou neste mês a cerimônia.

Uma capela em miniatura foi construída especialmente para a ocasião. Funcionários e voluntários foram convidados. O casal estava vestido com perfeição para o grande dia: Cashew com vestido branco e véu e Peanut com um elegante terno preto.

  • Uma capela em miniatura foi construída especialmente para a ocasião.
    Uma capela em miniatura foi construída especialmente para a ocasião.
  • O cães são insepáraveis
    O cães são insepáraveis
  •  casal estava vestido com perfeição para o grande dia
    casal estava vestido com perfeição para o grande dia
  • Teve até bolo na cerimônia
    Teve até bolo na cerimônia
  

A ação promove a adoção, e apesar dos cachorrinhos terem sido colocados separadamente para adoção,  a instituição espera que os dois sejam levados por uma mesma família.

< Ex-policial civil é morto a tiros em carro blindado em Niterói Virgínia e Zé Felipe revelam sexo do segundo bebê; confira <