Luto

Câmera grava explosão em prédio de ES; uma vítima morreu

Camila Cardoso, de 36 anos, foi retirada sem vida

  

Uma mulher, de 36 anos, identificada como Camila Morassuti Cardoso, morreu após o desabamento de um edifício de três andares, em Vila Velha, no Espírito Santo. O corpo da vítima foi retirado dos escombros no inicio da tarde desta quinta-feira (21). Uma câmera de segurança gravou o exato momento da explosão que ocasionou na queda do prédio.

A irmã da vítima, Larissa, foi retirada dos destroços com vida. O Corpo de Bombeiros continua a busca pelo local. Segundo o coronel Alexandre Cerqueira, um bolsão de ar que se formou durante o desabamento pode ter garantido a sobrevivência das outras vítimas. 

Leia+: Duas pessoas desaparecem após desabamento de prédio no ES

Durante o resgate, os bombeiros acionaram um apito e desligaram as máquinas para que as vítimas sejam ouvidas sem fazerem muito esforço e eles também consigam localizar outras pessoas sob os escombros.

Após ser resgatada, Larissa informou aos militares que outras três pessoas moravam junto com ela: a irmã, Camila; o pai, Eduardo; e uma sobrinha.

< Saiba as mudanças no trânsito para o Carnaval de Niterói Vídeo mostra Rincón sendo o motorista do carro antes de acidente <