No flagra!

Câmeras de segurança captam 'fantasma' roubando comércio; vídeo

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), em Tocantins

Suposto 'fantasma' foi flagrado furtando uma empresa de peças automotivas em Colinas de Tocantins
Suposto 'fantasma' foi flagrado furtando uma empresa de peças automotivas em Colinas de Tocantins |  Foto: G1.com/Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (16), um suposto ''fantasma'' foi flagrado furtando uma empresa de peças automotivas em Colinas de Tocantins, no norte do estado da Região Centro-Oeste. Na verdade, o ladrão usava um lenço cobrindo sua cabeça para levar uma bomba d'água e não ser identificado pelas imagens das câmeras.

No vídeo, é possível visualizar uma pessoa saindo de um lugar escuro e passando pelos carros até chegar onde a bomba estava. Os registros do crime foram publicados na página "Colinas Notícias".

Veja o vídeo a seguir:

A empresária Jessyka Yorrana acredita que o ladrão seja uma pessoa que conhece o local,  pois já hegou com o lençol porque não teria como pegar um na redondeza.

“As casas aqui perto são muradas e com portão. A pessoa sabia de todos os detalhes”, comentou a empresária ao canal de notícias. 

“Quando eu vi as imagens, não acreditei. Achei ele muito corajoso e, com certeza, é algum conhecido que sabia dos detalhes. Mas vamos descobrir quem foi”, completou Jessyka Yorrana.

A Polícia Militar de Tocantis confirmou o crime, porém disse que não foi chamada para registrar o crime na delegacia. 

< Mulher é presa em ônibus no Rio com drogas dentro da mochila Roubo? Presidente de honra insinua que Porto da Pedra foi 'garfada' <