Polêmica
Câmeras flagram MC Ryan dando chute na mãe de sua filha
Apesar das agressões, companheira saiu em defesa do funkeiro
Uma polêmica envolvendo o artista MC Ryan ganhou destaque nas redes sociais, nesta sexta-feira (27), após a divulgação de imagens que mostram o cantor agredindo a influenciadora Giovanna Roque, mãe de sua filha. Nas imagens, ele aparece dando um chute na modelo, que se manifestou em defesa do atual companheiro.
O fato ocorreu em 21 de abril deste ano e foi capturado por câmeras de segurança dentro de um quarto. O caso veio à tona pelo portal "LeoDias", que ainda divulgou outras imagens dele ameaçando jogar uma mala em Giovanna.
As imagens revelam um momento tenso entre eles, gerando preocupação e indignação entre os fãs e seguidores. Apesar dos fatos, o casal reatou o relacionamento em junho desse ano. Ainda em contato com o portal "LeoDias", Ryan disse ser "homem de Deus", mas admitiu a agressão.
Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. Mas isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou
Giovanna saiu em defesa de Ryan
Em suas redes sociais, a influenciadora gravou um vídeo dando sua versão dos fatos. Giovanna falou que "Ryan não é essa pessoa ruim" e que "ocorreu, sim, uma discussão no último término", mas ela afirma ter perdido a cabeça por ele ter "aprontado".
Fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele e fui para cima dele. Ele também ficou muito nervoso e veio para cima de mim, porque também perdeu a cabeça. A gente deu abertura para o inimigo e isso nunca tinha acontecido antes
Ela completou dizendo que alguma pessoa maldosa ou infeliz que vive tentando nos prejudicá-los vazou as imagens.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!