Problemas de saúde

Cantor Jorge Aragão é internado na Zona Sul do Rio

Artista tem problema na visícula

Assessoria do cantor agradeceu o carinho
Assessoria do cantor agradeceu o carinho |  Foto: Reprodução/Rede social
 

O cantor e compositor Jorge Aragão, de 72 anos, foi internado no hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (8). Ele está tratando de um problema na visícula.

Por meio de sua equipe, o artista agradeceu o carinho dos fãs com ele. Seu problema de saúde o acompanha desde 2020. Confira a nota na íntegra:

"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada no Copa Dor, no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 08. Aos 72 anos, Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pode ser tratado cirurgicamente devido a COVID-19.   Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado."

< Tudo o que você precisa saber para dormir bem informado 'Mais pobre', diz Jessi do BBB 22 sobre sua condição financeira <