Luto
Cantor sertanejo desaparecido é encontrado morto em São Paulo
Corpo de Ton Ferreira foi localizado em terreno baldio
O cantor sertanejo Everton da Silva Ferreira, conhecido como Ton Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro de Cajuru I, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (12), de acordo com a Polícia Civil.
Leia+: Cantor sertanejo desaparece após show em São Paulo
Ele estava desaparecido desde o último dia 5, após fazer um show. As informações foram publicadas por sua esposa, Adriele Stephanie. Segundo ela, o marido ficou seis dias sem dar notícias para a família.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o cantor teria ido levar o tecladista para casa e não retornou mais. O último contato de Ton foi com sua esposa durante a madrugada do dia 5, por volta das 4h30.
O caso do desaparecimento do cantor ainda está sendo investigado pela 6ª DP (Cambuci). No entanto, de acordo com a polícia, no corpo do músico, foram encontrados "sinais de suicídio". O caso então foi registrado como "morte suspeita" e "dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio".
A Urbanizadora Municipal (Urbam) foi acionada e, logo em seguida, encaminhou o corpo do cantor para o Instituto Médico Legal (IML).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!