Susto
Carro de prefeito é atingido por deslizamento no Paraná
Roberto Justus, de Guaratuba, estava no veículo com o motorista
O prefeito Roberto Justus, da cidade de Guaratuba, no litoral do Paraná, estava em um dos carros que foram atingidos por um deslizamento de terra que interditou um trecho da BR-376 na noite desta segunda-feira (28). Justus estava no carro junto de seu motorista Claudio Margarida. Os dois estão bem.
O incidente aconteceu no km 669 em Guaratuba, também no litoral do Paraná. Em um vídeo de mais de cinco minutos, o prefeito gravou um relato sobre toda a situação, ainda em choque, quando conseguiu chegar em um posto de gasolina em Garuva, Santa Catarina.
"Uma coisa horrorosa. A montanha veio abaixo, nos carregou para cima dos outros carros... E nós só estamos vivos por um livramento de Deus. Eu não sei como, mas a lama veio por baixo e nos ergueu e depois nos jogou para cima dos carros que estavam parados", contou ele.
Justus explica que ele e o motorista conseguiram sair de dentro do veículo quebrando a janela, e saíram correndo no meio da pista com medo que viesse mais terra, até que um funcionário da Arteris os levou para o posto de gasolina.
O prefeito explica que, no momento em que o vídeo foi gravado, ainda não tinha informações sobre feridos ou sobre a situação no local do deslizamento.
Segundo informações da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a via, na manhã desta terça-feira (29), a rodovia continua interditada nos dois sentidos e não há previsão de liberação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!