Crime
Casa de Emerson Leão é invadida por ladrões em São Paulo
Criminosos levaram medalha da Copa do Mundo de 1970
A casa do ex-jogador e ex-treinador Emerson Leão, de 73 anos, foi invadida por ladrões na manhã do último domingo (6), no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo. Os criminosos levaram joias, relógios, a medalha de ouro da Copa do Mundo de 1970 e uma réplica da Taça Jules Rimet.
Leão não estava em casa no momento do assalto. Ele contou à polícia que saiu com a esposa na última quinta-feira (3), na parte da manhã, e só retornou a sua residência no domingo (6). Foi aí que o ex-jogador percebeu que sua casa havia sido roubada.
“Parece que estou iniciando minha carreira no futebol, depois de 50 e poucos anos jogando e treinando, porque não me deixaram absolutamente nada”, afirmou Emerson Leão.
O caso foi registrado como furto à residência na 14º DP (Pinheiros) e, de acordo com a Polícia Civil, nehum suspeito ainda foi identificado.
Leão afirmou que essa é a segunda vez que o local é invadido, sendo que na primeira vez os criminosos ainda estavam na residência quando ele chegou.
Quem é Emerson Leão
Emerson Leão tem 73 anos e contruiu toda sua carreira no Brasil, defendendo clubes como Palmeiras, Vasco, Corinthians e Grêmio. Ele foi reserva do título de 1970 e jogou outras três Copas do Mundo (1974, 1978 e 1986).
Como treinador, Leão teve passagens marcantes por São Paulo, Santos, Atlético-MG e Sport
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!