Absurdo

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de abrigo no RS; vídeo

Caso causou confusão no local após vítimas se revoltarem

Ação do casal gerou revolta no abrigo, em Porto Alegre
Ação do casal gerou revolta no abrigo, em Porto Alegre |  Foto: Reprodução/X (antigo Twitter)

Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um abrigo em Porto Alegre, o que revoltou um grupo de vítimas das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um grupo de pessoas empurrando a dupla entre xingamentos, e no grupo presente, crianças observavam a cena.

No vídeo, é possível observar um homem usando uma camisa, short e boné pretos, sendo empurrado e xingado por outros abrigados. Alguns até tentam agredi-lo.

Leia+: Cavalo que estava 'ilhado' em telhado é resgatado no RS

Leia+: Coronel de Niterói se choca ao chegar para ajuda no Sul: 'Um drama'

A mulher que filma a cena lamenta toda a situação e afirma: "Estou gravando! Olha aí, que pouca vergonha!". Ela também chama um guarda. "Cadê o guarda para organizar?".

Logo em seguida, outra mulher aparece nas imagens, supostamente sendo a outra envolvida na relação sexual, e está coberta apenas por um lençol branco.

A mulher que está filmando destaca que ela poderia estar nua embaixo do lençol. "Está até pelada, ela está até pelada. Está até pelada ali, olha a gente ali!", disse.

Segundo o último boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado, os temporais já deixaram cerca de 163 mil pessoas desabrigadas e mais de 67,4 mil ocupam abrigos públicos.

< Maricá registra quarta onça-parda circulando no município; vídeo Arlindo Cruz recebe alta hospitalar após 15 dias de internação <