Grave

Ciclista é atingido por caminhão e fica preso na roda; vídeo

Homem sofreu fratura exposta no pé esquerdo

A bicicleta ficou completamente danificada
A bicicleta ficou completamente danificada |  Foto: Reprodução
 

Um ciclista sofreu fratura exposta no pé esquerdo após ser atingido por um caminhão em Espera Feliz, na Zona da Mata de Minas Gerais. O acidente foi registrado na quarta-feira (19), nas imediações da Praça da Bandeira, no Centro da cidade, e foi flagrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o ciclista saindo da calçada e entrando na rua sem olhar para o lado. O caminhão se aproxima e atinge a vítima, que por pouco não foi esmagada. A bicicleta ficou completamente danificada, com amassamento das rodas, quadro e guidão.

  

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Carangola. O motorista do caminhão, com placa de Guaçuí (ES), só percebeu o que tinha acontecido quando o ajudante gritou para que ele parasse o veículo, já que o ciclista estava em seu ponto cego no momento em que o caminhão fazia uma conversão.

Segundo a polícia, o motorista foi multado, pois sua carteira nacional de habilitação (CNH) não permitia que ele dirigisse caminhões.

< Polícia identifica mais um suspeito de matar idosa em Copacabana Madrasta acusada de envenenamento enfrenta nova denúncia por MPRJ <