Curiosidade

Coincidência com Glória Perez cerca morte de Guilherme de Pádua

Ex-ator infartou 27 anos após estreia de novela da autora

Guilherme de Pádua morreu neste domingo (6), aos 53 anos, em sua casa
Guilherme de Pádua morreu neste domingo (6), aos 53 anos, em sua casa |  Foto: Reprodução/Internet
  

Certas coincidências circulam ao redor da morte do ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, que ocorreu neste último domingo (6), após infartar em sua casa, em Belo Horizonte.

Na mesma data, 27 anos atrás, estreava a novela ‘Explode Coração’, que ficou conhecida como o primeiro folhetim da autora Glória Perez depois da morte de sua filha, a atriz Daniella Perez, em 1992. 

'Explode Coração' marcou o retorno de Gloria Perez como autora de novelas.
'Explode Coração' marcou o retorno de Gloria Perez como autora de novelas. |  Foto: Reprodução/Internet

Pádua foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato de Daniella. Os dois formavam um casal na novela ‘De Corpo e Alma’ da TV Globo, também de autoria de Glória. A filha da autora foi morta a facadas por Guilherme e sua então mulher, Paula Thomaz, há 30 anos. 

O assunto ganhou mais conhecimento do público após a estreia de um documentário pelo serviço de streaming HBO Max, intitulado ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’.

Há 27 anos, Glória Perez marcava seu retorno à TV como autora com a novela ‘Explode Coração’. Humorístico da emissora, o Casseta e Planeta lançava sua paródia ‘Enfarta Coração’, onde brincava com os personagens da trama. 

O programa humorístico 'Casseta e Planeta' fez a sua paródia do folhetim.
O programa humorístico 'Casseta e Planeta' fez a sua paródia do folhetim. |  Foto: Reprodução/Internet
 
< Hospital Azevedo Lima abre processo seletivo para 16 cargos; veja 'O Vasco não cai mais', crava técnico Jorginho após volta à elite <