Morte

Guilherme de Pádua morre em Minas Gerais

Informação foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão

Pastor morreu dentro de casa em Belo Horizonte
Pastor morreu dentro de casa em Belo Horizonte |  Foto: rede social
 

A informação sobre a morte do ex-ator Guilherme de Pádua tomou as redes sociais no final da noite deste domingo (6), ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Segundo informações preliminares, Guilherme teria sofrido um mal súbito e morreu em casa, aos 53 anos, em Belo Horizonte (MG).

Guilherme de Pádua ficou conhecido pelo assassinato bárbaro da atriz Daniela Perez, em dezembro de 1992.

O crime, cometido na época com a esposa Paula Thomaz, chocou o país e resultou na condenação do casal.

Após o cumprimento de pena, Guilherme se tornou pastor evangélico. Inclusive a informação sobre a morte partiu do pastor Márcio Valadão, da igreja Lagoinha, em live pelas redes sociais.

O religioso informou ainda que ex-ator, que completou 53 anos no último dia 2, liderava um ministério que atua em presídio da capital mineira desde de 2017. Márcio Valadão disse também que Guilherme atuava longe dos holofotes e que a igreja abriu as portas para o ex-ator. 

"Guilherme demonstrou ser alguém empenhado em mudar e em viver de acordo com a nova vida que experimentamos em Cristo Jesus. Ele jamais deixou de ser lembrado pelo crime que cometeu mas pôde, em seus últimos anos, caminhar de acordo com a vontade do Pais sobre a sua história", escreveu o pastor em suas redes sociais. 

< Vasco vence e está de volta à Série A do Brasileirão Parada LGBT arrasta multidão para ruas de Maricá <