Ex-Richthofen
Condenada pela morte dos pais, Suzane Richthofen muda sobrenome
Alteração foi realizada em dezembro do ano passado
Suzane Louise von Richthofen, de 40 anos, conhecida nacionalmente por ter mandado assassinar seus pais com marretadas na cabeça, em 2002, mudou o seu sobrenome para tentar se disvincular do crime. Agora, ela se chama Suzane Louise Magnani Muniz. A informação é do jornalista Ulisses Campbell, do jornal "O Globo".
A mudança ocorreu no dia 13 de dezembro e já consta no novo documento. Agora Suzane usa o sobrenome do médico Felipe Zecchini Muniz, de 39 anos, com quem tem uma união estável e um filho, que nasceu no dia 26 de janeiro deste ano.
Leia +: Suzane von Richthofen é solta 20 anos após o assassinato dos pais
Leia +: Suzane Von Richthofen dá à luz o primeiro filho em São Paulo
Os dois se conheceram através das redes sociais e começaram a se relacionar 10 meses após Suzane deixar a Penitenciária de Tremembé em regime aberto.
Para não cortar totalmente o laço familiar, Suzane adotou o sobrenome árabe da avó materna, Lourdes Magnani Silva Abdalla, que morreu em 2012, aos 92 anos. A mãe de Suzane, Marísia, não carregava o “Magnani” no sobrenome.
Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por ser mandante do assassinato dos seus pais Manfred e Marísia, no dia 31 de outubro de 2002. Na época, Suzane namorava Daniel Cravinhos, de 43 anos, que também participou do crime e foi condenado por duplo homicídio, assim como o irmão dele, Cristian Cravinhos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!