Feminicídio
Corpo de influencer morta em São Paulo é enterrado
Micaelly dos Santos, 19 anos, era conhecida como Japa
O corpo da influenciadora digital Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, conhecida como Japa, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (17) no Cemitério Parque Hortolândia, em São Paulo.
Na segunda (15) ela foi encontrada morta em Hortolândia, na Região Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo, dentro de um carro ao lado de David Aparecido da Silva Alves, com quem teria se envolvido rapidamente no mês passado. Ele também foi morto.
Em vídeo publicado nas redes sociais da jovem, a mãe dela disse que o acusado não era namorado de Micaelly e que ele criou um tipo de obsessão pela filha.
"Eu perdi minha filha. Ela foi assassinada aqui na porta do condomínio, por uma pessoa que eu não conheço. Não era namorado dela. Ela conheceu aleatoriamente na balada, era um psicopata e criou um sentimento obsessivo pela minha filha. Estou sob efeito de medicamentos. É uma dor inexplicável. Ele matou a minha princesa", lamentou Patrícia Santos.
A Polícia Militar disse que foi acionada por moradores do condomínio, que estranharam o tempo que o carro ficou estacionado na área residencial.
Imagens do sistema de segurança do condomínio mostram que David estacionou o carro no local às 13h.
Os policiais abriram a porta do carro e encontraram ambos com tiros na cabeça. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguido de suicídio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!