Macabro

Corpo de influenciador é encontrado esquartejado dentro de uma mala

Caso aconteceu em Lomas de Zamora, na Argentina

Fernando Pérez Algaba estava desaparecido há uma semana
Fernando Pérez Algaba estava desaparecido há uma semana |  Foto: Reprodução/Rede social

O corpo do influenciador Fernando Pérez Algaba, de 41 anos, foi encontrado pela polícia de Buenos Aires no Córrego Rey, em Ingeniero Budge, em Lomas de Zamora, na Argentina, dentro de uma mala. Lechug, como era conhecido, estava desaparecido há uma semana.

No último domingo (23), as autoridades já haviam encontrado os braços e pernas de Fernando dentro da mala. Após um trabalho intenso dos policiais, foi encontrado também o tronco do influenciador, na terça-feira (25), com dois ferimentos de bala. No dia seguinte, a cabeça do influenciador foi encontrada dentro de uma mochila nas margens do córrego.

Leia +: Corpo de ator é achado enterrado e concretado dentro de baú no Rio

De acordo com a polícia local, a investigação aponta com a possibilidade de Fernando ter sido vítima de ajuste de contas. Na mala onde foram encontrados os restos mortais do influenciador, estavam quatro documentos de identidade que pertenciam a uma família que mora em Ingeniero Budge, também na Argentina. Com isso, eles prestaram depoimento como testemunhas.

Marcelo Domínguez, promotor de Lomas de Zamora, solicitou quatro mandados de busca e apreensão em diferentes lugares de Buenos Aires. Uma mulher trans foi detida suspeita de ter emprestado a mochila onde estava o crânio do influenciador.

“A suspeita, identificada por fontes policiais como Nicol Alma Chamorro, foi presa em sua casa na rua Murature, 3000, Villa Caraza, Lanús. Em princípio, o detido é acusado do assassinato de Pérez Algaba, que se acredita ter sido assassinado e esquartejado no âmbito de um acerto de contas”, disseram as autoridades.

< Carro de deputado estadual é alvo de tiros na Niterói-Manilha Pai sobe ao palco para dançar balé com a filha; veja vídeo <