Barbaridade

Criança de 5 anos morre em incêndio no DF; mãe é suspeita

Segundo testemunhas, mulher teria ateado fogo no imóvel

Mãe da criança confessou que ateou fogo no imóvel, segundo testemunhas
Mãe da criança confessou que ateou fogo no imóvel, segundo testemunhas |  Foto: Reprodução
 

Uma criança, de 5 anos, morreu após o apartamento em que morava ser incendiado na madrugada desta segunda-feira (6), em Taguatinga, no Distrito Federal. Testemunhas apontam que a mãe da vítima, de 32 anos, ateou fogo no imóvel.

Conforme relatos, a mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros com vida e não teve ferimentos graves. Segundo os vizinhos, ela confessou que queria tirar a própria vida e trancou a criança no quarto para não se ferir.

Your browser doesn't support HTML5 video.

Vizinhos flagraram o momento Redes sociais
  

A suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar. Segundo os agentes, os vizinhos socorreram a criança e a entregaram para os bombeiros, que tentaram reanimar a vítima mas não obtiveram sucesso. O caso está sendo investigado pela 17ª DP (Taguatinga Norte) como homicídio seguido de incêndio.

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Lima Duarte se envolve em acidente em São Paulo; mulher fica ferida De malas prontas, Marcelo já tem data de retorno ao Fluminense <