Assalto

Criminosos invadem e roubam casa de Emerson Fittipaldi

Quadrilha levou mais de R$ 1 milhão em objetos de valor

Apesar de Fittipaldi residir na região há anos, o ex-piloto não estava na casa no momento do roubo
Apesar de Fittipaldi residir na região há anos, o ex-piloto não estava na casa no momento do roubo |  Foto: Redes Sociais

Uma quadrilha assaltou a residência do ex-piloto de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, localizada na região do Lago de Garda, na Itália. Os criminosos conseguiram entrar na casa e levaram relógios valiosos, joias e barras de ouro, totalizando um valor estimado em 250 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão, na cotação atual). As informações foram divulgadas pelo jornal italiano 'Corriere Della Sera'.

Apesar de Fittipaldi residir na região há anos, o ex-piloto não estava na casa no momento do roubo. A ausência do ex-campeão de Fórmula 1 deu a oportunidade para que os ladrões realizassem o crime sem serem detectados.

As autoridades italianas estão conduzindo uma investigação rigorosa sobre o ocorrido, mas até o momento não há pistas concretas que possam levar à identificação dos responsáveis pelo assalto.

Emerson Fittipaldi, renomado esportista, foi bicampeão mundial de Fórmula 1 e desfrutou de uma carreira de sucesso no automobilismo. Ele possui dupla cidadania, brasileira e italiana, e, inclusive, chegou a se candidatar ao Senado da Itália no ano passado.

< 'Não foi suicídio', diz mãe de terapeuta morto em Itaboraí Brasileiro é tricampeão de surf e garante vaga na Olimpíada 2024 <