Luto

Cristiano Ronaldo anuncia morte de filho: "Maior dor"

Uma das bebês sobreviveu

Casal esperava gêmeos.
Casal esperava gêmeos. |  Foto: Rede Social
 

O português Cristiano Ronaldo anunciou através de suas redes sociais que um dos bebês com a modelo Georgina Rodríguez não resistiu ao parto e morreu nesta segunda-feira (18). O casal ainda teve uma filha sobrevivente. O jogador ainda agradeceu aos médicos pela ajuda.

"É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil", publicou o atacante.

Companheiros do Manchester United, equipe em que Ronaldo joga atualmente, mostraram solidariedade com o amigo. O lateral brasileiro Alex Telles, o volante do Fluminense Felipe Melo, o goleiro espanhol De Gea e o lateral também português Diogo Dalot prestaram homenagens.

Cristiano e Georgina possuem outros três filhos: Alana Martina, Eva Maria e Mateo. Cristiano Ronaldo Jr é o mais velho e fruto de um outro relacionamento do jogador.

< 'Mulher louca', dispara Paola Carosella sobre Maíra Cardi Brasil vence Argentina e é campeão de torneio sub-17 <