Desmemoriado
Daniel Alves diz não se lembrar da noite em boate por estar bêbado
Jogador é acusado de estupro e está preso; ele alega embriaguez
O jogador Daniel Alves disse para a esposa, a modelo Joana Sanz, que estava bêbado e não se lembra do que aconteceu na boate Sutton.
O atleta está preso desde 20 de janeiro por suspeita de estupro contra uma jovem, de 23 anos, no banheiro do estabelecimento.
As informações são da rede de televisão Telecinco. Segundo o canal, o jogador teria ligado duas vezes para Joana antes dela ir visitá-lo no presídio.
Ambas as vezes ele teria dito à mulher que não se lembra de nada do que aconteceu no dia 30 de dezembro devido a quantidade de bebida alcoólica que ingeriu.
Leia+: Ex-esposa de Daniel Alves volta a defender jogador
Leia+: Daniel Alves muda depoimento pela terceira vez e se complica
Além disso, a Telecinco ainda afirmou que Daniel teria se recusado, num primeiro momento, a encontrar a esposa por não querer vê-la nas condições em que estava.
A defesa do atleta entrou com um recurso pedindo a liberdade provisória do jogador. A medida seria decidida nesta quinta-feira (16), mas foi adiada pela Justiça de Barcelona, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo e o jornalista Carlos Quílez.
Segundo o diário, a defesa do jogador admitiu pela primeira vez que houve penetração na denúncia do caso, mas alega que tratou-se de uma relação consensual.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!