Logo Enfoco


    Mais um!

    Depois do Itaú, usuários do Nubank enfrentam problemas no app

    Clientes reclamaram da dificuldade para efetuar algumas ações

    Publicado 04/03/2022 às 15:25 | Autor: Manuela Carvalho
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Entre os problemas mais notificados estão a verificação de saldo na conta, transferência e login no aplicativo móvel.
    Entre os problemas mais notificados estão a verificação de saldo na conta, transferência e login no aplicativo móvel. |  Foto: Divulgação

    Depois do Itaú, que apresentou problemas na última quarta-feira (3), agora  é a vez do Nubank. Usuários foram às redes sociais, nesta sexta-feira (04), para reclamar sobre instabilidades no aplicativo.

    Entre as reclamações estão a impossibilidade em realizar PIX e não conseguir acessar área de saldo. Contudo, as funções do cartão de crédito estão funcionando normalmente. A instabilidade começou por volta o meio-dia, com prolemas na verificação de saldo na conta, transferência e login no aplicativo móvel.

    "Nós identificamos uma oscilação no app e parte de nossa base de clientes foi afetada. As nossas operações estão sendo retomadas de forma gradual", explicou o Nubank. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Niterói Rugby é campeão continental de handebol de areia na Argentina

    Próximo artigo
    >

    Transformers? Caminhão tomba sobre carro e interdita rua. Assista!

    Relacionados em Brasil & Mundo