Logo Enfoco


    Brasil & Mundo

    Detran volta a atender ao público

    Publicado 22/01/2018 às 13:52 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    A partir desta segunda-feira (22), o atendimento nos 123 pontos do Detran espalhados pelo estado (59 na capital e região metropolitana e 64 no interior) volta à normalidade. Uma nova empresa assumiu a terceirização do atendimento dos serviços de identificação civil e os serviços voltam a ser agendados no site www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento 0800-0204040.

    A empresa Angels teve sua homologação publicada no Diário Oficial e já está contratando os funcionários. Esta foi a quarta modificação contratual que a direção do Detran precisou fazer na prestação dos serviços nos últimos três meses, já que as empresas anteriores não estavam cumprindo as obrigações contratuais e trabalhistas com os funcionários.

    “Devido às paralisações, a procura ainda será grande, mas acreditamos que rapidamente o fluxo voltará ao normal”, garante Vinicius Farah, presidente do Detran.

    Retirada de identidade

    Os cidadãos que fizeram seu pedido de emissão de documento durante os mutirões e ainda não pegaram suas identificações, poderão retirá-las nos postos específicos.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Reajuste menor a pedido dos taxistas

    Próximo artigo
    >

    Tentativa de fraude em caixa eletrônico em Icaraí

    Relacionados em Brasil & Mundo