Brasil & Mundo

Detran volta a atender ao público

A partir desta segunda-feira (22), o atendimento nos 123 pontos do Detran espalhados pelo estado (59 na capital e região metropolitana e 64 no interior) volta à normalidade. Uma nova empresa assumiu a terceirização do atendimento dos serviços de identificação civil e os serviços voltam a ser agendados no site www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento 0800-0204040.

A empresa Angels teve sua homologação publicada no Diário Oficial e já está contratando os funcionários. Esta foi a quarta modificação contratual que a direção do Detran precisou fazer na prestação dos serviços nos últimos três meses, já que as empresas anteriores não estavam cumprindo as obrigações contratuais e trabalhistas com os funcionários.

“Devido às paralisações, a procura ainda será grande, mas acreditamos que rapidamente o fluxo voltará ao normal”, garante Vinicius Farah, presidente do Detran.

Retirada de identidade

Os cidadãos que fizeram seu pedido de emissão de documento durante os mutirões e ainda não pegaram suas identificações, poderão retirá-las nos postos específicos.

< Reajuste menor a pedido dos taxistas Tentativa de fraude em caixa eletrônico em Icaraí <