Skip to content

Brasil & Mundo

Diabão arranca mais partes do corpo e mostra fotos: ‘Realizado’

Redação | Publicado em:

Reprodução



Amputação do dedinho da mão esquerda e uma parte do dedo anelar que havia ‘sobrado’ do lado direito. Essas são as novas modificações feitas neste sábado (1º) no corpo do tatuador Diabão Prado, de 49 anos – aquele que entrou para o Guinness Book por ter dezenas de modificações pelo corpo.

Diabão mostrou as mudanças recentes e agradeceu ao body modifier [modificador de corpo], Angelo Emmanoel Martinez Domingos, dizendo que elas trouxeram o equilíbrio.

“Realizado sempre”, disse Diabão em entrevista ao portal G1. Antes Michel Praddo, Diabão trocou de nome após entrar na Justiça.

Ele entrou para o ‘Livro dos Recordes’ como o homem com o maior número de implantes em forma de “chifre” na cabeça do mundo, em 2023.

Morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, Diabão também agradeceu a companheira Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia, na legenda da publicação. “Obrigado minha musa e modificadora. Vocês foram fo**”, disse.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha
Segurança Pública

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha

Jogo de tarot nas eleições do Brasil
Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Futuro do Brasil: o que dizem as cartas sobre as novas relações entre os Poderes

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense
Interior

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense; vídeo

HUAP da UFF celebra primeira doação de idoso acima de 70 anos
Saúde & Bem-Estar

Hospital Antônio Pedro recebe primeira doação de pessoa idosa acima dos 70 anos