Luto
DJ brasileira, Boss In Drama, morre aos 37 anos
Artista era produtora de Karol Conká e Linn da Quebrada
A artista brasileira Peppa Oliveira, conhecida como "Boss In Drama", morreu aos 37 anos, na manhã deste sábado (1ª), em São Paulo. A DJ e produtora fez trabalhos com artistas renomados do pop, eletro e rock nacional, como Karol Conká, Linn da Quebrada, Paulo Ricardo e Johnny Hooker.
Natural de Palmital (PR), Boss In Drama consolidou seu nome na cena pop eletrônica paulistana e deixa um legado marcado por colaborações com grandes artistas. A morte foi confirmada pelo jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, amigo próximo da DJ. Segundo ele, Rodrigo Gorky, também produtor musical e grande amigo de Peppa, está cuidando dos trâmites do velório. A causa do falecimento não foi divulgada.
História e trabalhos
Boss in Drama ganhou notoriedade ao longo da década de 2010, transitando entre o electro-pop e a house music. Em 2011, lançou o álbum Pure Gold, que trouxe faixas como Disco Karma e Gravy. Ao longo da carreira, colaborou com artistas como Adriano Cintra, Jaloo, Johnny Hooker e Paulo Ricardo, além de ter produzido Ambulante (2018), segundo disco de Karol Conká.
Em 2014, lançou o single Tropa de Elite ao lado de Mr. Catra. Seu maior hit, Lista VIP (2015), gravado com Karol Conká, tornou-se um marco na música pop nacional. Em 2022, Boss foi uma das atrações do Lollapalooza Brasil. "Uma das experiências mais legais que já tive em festiva! Quero agradecer todo mundo que colou e ferveu com a gente", disse a DJ na ocasião.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!