Logo Enfoco


    Luto

    DJ da cena LGBTQIA+ morre ao cair de trio elétrico

    Laurize Oliveira era famosa e tocava em todo o país

    Publicado 16/11/2022 às 8:29 | Atualizado em 16/11/2022 às 8:42 | Autor: Tavi Moura
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O tema do evento foi: "Nosso maior orgulho é ser quem somos. Por um Paraná de todes"
    O tema do evento foi: "Nosso maior orgulho é ser quem somos. Por um Paraná de todes" |  Foto: Rede Social

    Inacreditável! A DJ Laurize Oliveira, de 42 anos, faleceu nesta terça-feira (15) ao cair de um trio elétrico durante a Parada da Diversidade de Curitiba.

    De acordo com informações do jornal Metrópoles, Laurize caiu quando o trio estava na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, na esquina com a Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico.

    O evento, cujo tema deste ano é "Nosso maior orgulho é ser quem somos. Por um Paraná de todes", está na 21ª edição e levou milhares de pessoas para as ruas para celebrar a comunidade LGBTQIA+. Goiana, a DJ era bem famosa e tocava em várias festas pelo país. 

    O DJ Diogo Goyaz, amigo de Laurize, viu tudo acontecer. Ele usou as redes sociais para falar sobre o que aconteceu e se mostrou bem assustado.

    "Estou muito assustado, porque foi durante a nossa última apresentação em vida. Eu sinto agora que nasci de novo, mas porqueeeee você se foi? Você estava linda, irradiante, exalando alegria, a gente estava se divertindo tanto. Não dá pra entender esse fim trágico! Eu “SOBREVIVI” mas tudo que eu queria agora era VOCÊ aqui do meu lado. A cena perdeu um ÍCONE e eu vou carregar pra sempre você comigo! TE AMO LAU", escreveu Diogo.

    O corpo de Laurize seguirá para Goiânia e será velado por amigos e familiares.

    Em nota, a Associação Paranaense da Parada da Diversidade (Appad) diz que lamenta profundamente o incidente e que presta solidariedade aos familiares e amigos. A entidade informa ainda que a 21ª Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba está regulamentada mediante alvará de licenciamento emitido pela prefeitura Municipal de Curitiba e que, em mais de duas décadas, este foi o único incidente da manifestação.

    A Appad ressalta também que está colaborando com todas as informações às autoridades competentes e se coloca à disposição para prestar assistência para que o caso seja esclarecido.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Matrículas para escolas do Rio iniciam nesta quinta-feira

    Próximo artigo
    >

    Fã atira objeto no palco e atinge olho de Harry Styles; confira

    Relacionados em Brasil & Mundo