Tragédia
Dois mortos e um ferido após explosão em galpão
Funcionários ficaram soterrados em escombros
Uma explosão em um galpão de soja resultou na morte de dois homens na madrugada desta segunda-feira (18), em uma empresa localizada às margens da BR-153, em Cariri, em Tocantins. Outro funcionário ficou ferido e foi encaminhado ao hospital em estado grave.
A explosão ocorreu por volta da 1h da madrugada. Segundo uma testemunha, três pessoas estavam no galpão no momento do acidente. Wanderson Koolonan Ferreira do Carmo Karajá, de 26 anos, foi encontrado sem vida, soterrado sob os escombros, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Dois homens, gravemente feridos, foram resgatados com vida. Após os primeiros atendimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) os encaminhou ao Hospital Regional de Gurupi.
Romilson Santos Milhomem, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.
Resgate e incêndio
Um princípio de incêndio atingiu um maquinário que armazenava resíduos de soja, mas foi rapidamente controlado pelos militares. As paredes e o telhado do galpão ficaram destruídos devido ao fogo.
A operação de resgate durou cerca de quatro horas. Segundo os bombeiros, parte da estrutura do galpão desabou devido ao impacto da explosão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!