Rinha de bilionário

Dono do Twitter 'chama' criador do Facebook para 'briga'

Mark Zuckerberg respondeu pedindo a localização

Presidente do UFC afirmou que este seria a luta mais vista da história
Presidente do UFC afirmou que este seria a luta mais vista da história |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Elon Musk, de 52 anos, e Mark Zuckerberg, de 39, dois dos empresários mais ricos do mundo, vão se ''encontrar'' no octógono para uma luta livre. Os dois concordaram com a proposta. Durante uma conversa com outros internautas, o dono da rede social do passarinho, o Twitter, afirmou que toparia “encarar” o CEO da Meta, responsável pelo Facebook, WhatsApp e Instagram.

"Eu topo uma jaula (típica das lutas livres) se ele topar (risos)", escreveu Musk.

Zuckerberg respondeu o convite postando um print da mensagem no Instagram, com a legenda “me envia a localização”. Após isso, Musk logo respondeu: “octógono de vegas”, local usado para as competições do Ultimate Fighting Championship (UFC), localizada em Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

Para a BBC, através de um porta-voz, a Meta apenas informou que “a história fala por si”. Até o momento, o Twitter não se pronunciou sobre a luta dos bilionários, história que vem ganhando mais e mais comentários na web.

Vale ressaltar que, após propor a luta contra Zuckerberg, Musk brincou que tem apenas uma “carta na manga”, um golpe chamado “A Morsa”, que consiste em ele deitar em cima do oponente e ficar desta forma.

Na internet, os internautas relataram que Musk terá que começar a treinar para a luta, visto que o CEO do Meta é treinado em artes marciais e ganhou recentemente um campeonato de Jiu-Jitsu. O dono do Twitter apenas respondeu que "quase nunca malha, exceto para pegar os filhos e jogá-los ao ar".

Dana White, presidente do UFC declarou que Zuckerberg e Musk estão "absolutamente falando sério" sobre lutar no UFC. Para o portal de fofoca americano "TMZ", Dana disse que conversou com os dois na última noite e já está pensando em como fazer isso acontecer. Além disso, ele acredita que essa seria facilmente a luta mais vista da história.

< Fora por causa de uma virose, Marcelo deve voltar na próxima rodada Time de basquete de Niterói faz 'vaquinha' para disputar campeonato <