Logo Enfoco


Susto

Dublê erra salto e cai com carro de prédio; veja vídeo

Evgeny Chebotarev mostra sua rotina pelas redes sociais

Publicado 31/08/2023 às 11:47 | Autor: Enfoco
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Apesar do susto, dublê saiu apenas com um corte no cotovelo
Apesar do susto, dublê saiu apenas com um corte no cotovelo |  Foto: Rede social

O dublê russo Evgeny Chebotarev   acabou errando um salto que faria com um carro entre dois prédios e caiu de uma altura de quatro andares do edifício. 

O salto, segundo ele, era pra homenagear o ator Sergei Bodrov Jr que morreu em 2002 vítima de uma avalanche na mesma região do salto, a República Russa da Ossétia do Norte-Alânia.

O salto acabou dando errado e o veículo despencou batendo violentamente no chão, para susto da equipe que filmava o trabalho. 

"Eu quase morri. Fui direto para o hospital. Esse lugar é verdadeiramente mortal", escreveu ele nas redes sociais. 

  

Em sua página, ele mostra a rotina de perigo que leva com o trabalho em diversos registros. Sobre o incidente, Evgeny teve apenas um corte no cotovelo direito e saiu quase ileso. 

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Post Malone perde peso e é comparado a cantor brasileiro; confira

Próximo artigo
>

Polícia prende 7 em Itaboraí e freia avanço de chefe do Salgueiro

Relacionados em Brasil & Mundo