Alívio
Dunga e esposa recebem alta após acidente de carro em Curitiba
Casal estava internado desde o início da tarde de sábado (13)
O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e sua esposa, Evanir Miller da Silva Verri, foram liberados neste domingo (14), do Hospital Angelina Caron, em Curitiba, após um acidente de carro. O casal estava internado desde o início da tarde de sábado (13), quando o veículo que o ex-jogador conduzia capotou no quilômetro 39 da BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana da capital paranaense.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em uma área conhecida pelos riscos devido às suas curvas acentuadas, agravadas pelas condições climáticas adversas, incluindo chuva no momento do capotamento. Apesar do susto, tanto Dunga quanto sua esposa sofreram apenas ferimentos leves.
Leia +: Ex-técnico da seleção e esposa capotam com o carro na BR-116
Segundo a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, o casal estava vindo de São Paulo em direção a Curitiba quando o acidente aconteceu. Durante o atendimento no local, a PRF realizou o teste de bafômetro em ambos, com resultado negativo, descartando o consumo de álcool como causa do incidente.
Dunga, cujo nome verdadeiro é Carlos Caetano Bledorn Verri, é uma figura conhecida no futebol brasileiro, tendo sido jogador da Seleção Brasileira e treinador em diversas equipes, incluindo a própria Seleção, entre 2006 e 2010, e novamente de 2014 a 2016.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!