Violência

Dupla leva voadoras de 'justiceiro' em tentativa de assalto; vídeo

O crime foi filmado por câmeras de segurança

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (25)
Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (25) |  Foto: Reprodução

Uma dupla de criminosos tentou roubar duas mulheres em menos de 15 minutos na Região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (25). As ações foram registradas por câmeras de segurança.

A primeira vítima foi uma jovem de 27 anos. Ela foi abordada por volta das 6h15, no bairro Glória, e resistiu ao ataque. Um homem não identificado apareceu para ajudá-la. Nas imagens, ele briga com os criminosos e aplica algumas "voadoras" neles.

Enquanto os assaltantes tentavam ligar a moto para fugir, acabaram desistindo. Um deles saiu mancando, e o outro empurrando a motocicleta a pé. A vítima sofreu escoriações no rosto e no joelho, conforme relatado pela Polícia Militar, ao portal G1.

Quase às 6h30, os mesmos assaltantes foram flagrados tentando assaltar outra mulher no bairro Conjunto Califórnia I. Assim que foi atacada, a vítima correu na direção contrária e pediu ajuda. A dupla fugiu novamente, sem levar nada.

< Eliana pode apresentar programa dominical na Globo; entenda Pais são denunciados por agressões graves contra duas crianças <