Cruel

Elefante fica com coluna torta após 25 anos transportando turistas

Imagens foram divulgadas pela Wildlife Friends Foundation

A elefante Pai Lin foi forçada a transportar cerca de seis turistas por vez
A elefante Pai Lin foi forçada a transportar cerca de seis turistas por vez |  Foto: Wildlife Friends Foundation Thailand
 

Um elefante ficou com a coluna torta após 25 anos transportando turistas na Tailândia. 

As imagens do animal foram publicadas pela Wildlife Friends Foundation Thailand (WFFT), fundação que luta pela preservação ambiental e cuidado com os animais. No país, a indústria de trekking vem causando sofrimento à espécie. 

A elefante Pai Lin foi forçada a transportar cerca de seis turistas por vez, o que causou uma deformidade em sua coluna, devido ao peso das pessoas. 

"Divulgamos estas fotos da nossa maravilhosa Pai Lin e dos seus amigos para ajudar a perceber como é que esses gigantes gentis podem sofrer na indústria do turismo", escreveu a organização.

Segundo a fundação, os elefantes usados ​​para trekking costumam passar o dia inteiro carregando peso, o que pode ser prejudicial para a vida dos animais. Agora, Pai Lin vive livremente no santuário de elefantes na Tailândia. Ela tem 71 anos e foi resgatada em 2007.

< Colisão entre carro e moto complica o trânsito em Niterói Acidente entre veículos complica trânsito na Ponte Rio-Niterói <