Espiritualidade

Elize Matsunaga diz que marido a 'perdoou' pelo crime

Matsunaga foi condenada a 19 anos de prisão e teve pena reduzida

Imagem ilustrativa da imagem Elize Matsunaga diz que marido a 'perdoou' pelo crime
|  Foto: Reprodução
 

Em vídeo gravado após receber liberdade condicional, Elize Matsunaga disse acreditar no 'perdão' espiritual de Marcos Matsunaga. Elize foi presa em 2012, acusada de matar e esquartejar o próprio marido. O crime aconteceu no apartamento em que eles moravam, em São Paulo.   

Ao lado de seu advogado, Luciano de Freitas Santoro, Elize deixa claro que está feliz com a decisão da justiça e cita o ex-marido.

"Estou muito feliz por ter vencido. Infelizmente não posso consertar o que passou, o erro que cometi. Estou tendo uma segunda chance, infelizmente o Marcos não. Mas eu acredito na espiritualidade que ele já tenha me perdoado e peço isso todas as vezes em minhas orações".

Leia+: Elize Matsunaga é solta e deixa presídio em São Paulo

Matsunaga foi acusada de colocara partes do corpo do marido em malas de viagem. Segundo a polícia, ela jogou tudo em uma área de mata. 

Elize foi condenada a 19 anos e 11 meses de prisão mas, devido a uma decisão do STF, a pena foi reduzida para 16 anos e 3 meses.

Confira o vídeo

  

< Gusttavo Lima chora e desabafa em live: 'Parem de me perseguir' Tite confirma escalação do Brasil, mas goleiro é cortado por lesão <